Categorias
A MEEmpresta Empréstimo Investimento

Peer to Peer Lending

Conheça a nossa modalidade de peer to peer lending.

A MEEmpresta esta se transformando em uma plataforma de marketplace de empréstimos, e cada vez mais vai contar com produtos diferenciados. Mas nossa caminhada inciou com uma modalidade muito especial de empréstimo e investimento chamada de peer to peer lending. Nada mais é do que uma negociação de empréstimo entre pessoas, sem a interferência direta de um banco. O modelo está inserido na economia compartilhada, e tem ganhado cada vez mais espaço no Brasil e no mundo, com a expansão das fintechs.

A nossa modalidade peer to peer conecta quem precisa de dinheiro a quem quer investir, através de um ambiente online, regulamentado e seguro. A partir de uma análise de crédito efetiva, conseguimos negociar taxas de juros reduzidas para o tomador e alto rendimento para o investidor, assim evitando possíveis dores de cabeça decorrentes de contratos não formalizados.

Atualmente esta modalidade para a tomada de crédito está disponível apenas para as empresas que desejam solicitar capital de giro. A versão de empréstimo pessoal está sendo reformulada para atender mais pessoas e em breve estará disponível também.

Investidores, pessoas físicas ou jurídicas, serão sempre bem vindos para analisar as ofertas e disponibilizarem recursos para estas empresas. Temos um carinho muito especial por esta modalidade, já que ela permite o controle total do investidor sobre seus recursos.

Esperamos ter esclarecido algumas dúvidas sobre nossa modalidade p2p.

Abraços,
Equipe MEEmpresta