Categorias
A MEEmpresta

Como surgiu a MEEmpresta?

O sonho de três jovens em tornar o acesso a crédito seguro e facilitado.

Várias histórias nos inspiraram, inclusive experiências pessoais. Muitas vezes quando procuramos empréstimos em instituições financeiras tradicionais, nos deparamos com altas taxas de juros, então recorremos a familiares e amigos. A negociação se torna mais próxima, mas sem um meio de regulamentação ficamos à deriva de imprevistos e os famosos “calotes”.

A questão que passou a nos provocar era: É possível manter a proximidade das negociações pessoais com a seriedade e comprometimento das relações legais? A criação de um ambiente amigável e acessível, que educasse as pessoas a se protegerem de maus negócios e ao mesmo tempo permitisse a transparência na negociação pessoal parecia um sonho. Até que um jovem programador encontrou um jovem administrador e uma jovem bancária.

A MEEmpresta nasceu como uma Startup para atender as pessoas que já passaram por problemas financeiros semelhantes e evitar que mais pessoas passem por eles, oferecendo taxas competitivas frente ao mercado através de empréstimo totalmente online, seguro e regulamentado. Estamos no início dessa jornada, mas já podemos ver a névoa se dissipando.

Ficou curioso para saber mais sobre como a MEEmpresta funciona? Visite nosso site: meempresta.net